Canais de Atendimento do TRE II

Pardal:
Disponível para Android e iOS, o aplicativo Pardal é uma ferramenta para denunciar práticas irregulares durante as eleições. Os eleitores podem relatar propaganda eleitoral irregular, compra de votos, abuso de poder econômico e político, uso indevido da máquina pública e dos meios de comunicação social.

Aplicativo de Mensagens:
O atendimento virtual pelo WhatsApp é feito pelo número (51) 2312-2015. Disponível 24 horas por dia via Chatbot, o serviço também permite falar com atendentes do TRE-RS de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Atendimento Presencial:
Para quem prefere o atendimento presencial, os cartórios eleitorais estão à disposição. Em Porto Alegre, devido às enchentes, a Central de Atendimento ao Eleitor foi temporariamente transferida para a antiga sede do TRE-RS, localizada na Rua Duque de Caxias, número 350, no Centro Histórico. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Últimas Notícias

Destaques