Montenegro: prefeito reeleito afirma que resultado das urnas mostra aprovação popular

“VAMOS TRABALHAR por mais 4 anos de forma intensa para entregar o que a comunidade precisa”, diz Zanatta

O prefeito Gustavo Zanatta, 44 anos, (Republicanos) foi reeleito com 81,01% dos votos, totalizando 26.029 votos. Ao seu lado, está o vice-prefeito Cristiano Braatz. A dupla venceu o candidato Paulo Azeredo (PSDB), que obteve 6.100 votos, correspondendo a 18,99% da votação.

Zanatta destaca a satisfação com o resultado e ressalta que a alta aprovação é reflexo do trabalho realizado ao longo de seu primeiro mandato.“É um momento muito feliz. Hoje é o dia em que entendemos a aprovação da comunidade diante do que fizemos nesses quatro anos. Sair com 81% de aprovação, incluindo eleitores de mais de 90 anos, pessoas que não precisavam mais votar, é satisfatório”, avalia o prefeito.

“Sempre quis 20 mil votos. Em 1996, a Madalena fez 16.330 votos. Em 2016, eu obtive 6.555 votos e, em 2020, 12.376. Praticamente dobrei o número de votos em cada eleição. Isso me deixa seguro do trabalho que estamos realizando”, disse Zanatta sobre os 26 mil votos alcançados.

Braatz fez discurso enérgico aos apoiadores durante a festa da vitória

Segundo ele, os próximos quatro anos serão de continuidade do trabalho que vem sendo feito por sua administração. “Vamos continuar o trabalho que começamos em 2021. Não são os últimos 45 dias que convencem as pessoas, mas sim o que plantamos ao longo desses quatro anos. O resultado das urnas reflete o esforço, apesar das dificuldades como a pandemia e as enchentes que enfrentamos.”

Ele ressaltou o papel de sua equipe e o apoio da comunidade, destacando a importância de um trabalho coletivo para alcançar resultados. “Tem tantas pessoas que nos ajudam e que nos fazem entender que estamos fazendo as escolhas certas. Mesmo com dificuldades, continuamos com vontade de trabalhar.

Sobre a oposição, Zanatta se mostrou tranquilo, afirmando que seguirá focado em sua gestão. “Essa oposição que bate forte todos os dias vai continuar batendo. A gente olha para frente.”

Em sua primeira vitória ao cargo de prefeito, nas eleições de 2020, Gustavo conquistou 39,46% dos votos e derrotou Kadu Müller, que ficou em segundo lugar com 29,30%.

Paulo Azeredo reconhece derrota em entrevista ao Estúdio Ibiá

Após as eleições municipais deste domingo, o candidato Paulo Azeredo concedeu uma entrevista ao Estúdio Ibiá, em que reconheceu a vitória do prefeito Gustavo Zanatta por volta das 18h30. Em suas declarações, Azeredo destacou a importância do trabalho realizado durante a campanha e a participação da comunidade.

“Nós fizemos o nosso trabalho, em uma visão de ampliar a participação do município dentro dos bairros, no interior, na saúde, na educação; também valorizar os nossos servidores, nosso magistério”, afirmou. O candidato também expressou seu respeito pela decisão dos eleitores. “Respeito a posição dos eleitores e desejo a todos um abraço forte, sucesso na caminhada”, completou. “Agradeço também os votos que nós fizemos, aos eleitores e eleitoras, a quem esteve conosco”, disse. O candidato também olhou para o futuro, afirmando que novas eleições virão. “Nós perdemos eleições e ganhamos eleições.

Teremos eleições futuras para deputado estadual, e também para prefeito e vereador daqui quatro anos. Eu tendo saúde nós estaremos juntos novamente ao lado de Montenegro, levando propostas e estando ao lado do nosso povo”, conclui

Paulo Azeredo encerrou a entrevista com uma mensagem de esperança e determinação, reafirmando seu compromisso com a comunidade montenegrina e destacando a importância de continuar trabalhando em prol do município.

O candidato expressou seu respeito pela decisão dos eleitores

VEREADORES eleitos em montenegro

Participaram desta cobertura eleitoral: Andressa Kaliberda, Clarice Almeida, Isadora Ferreira, Mateus Friedrich, Rafael Kolberg, Reinaldo Alnei Ew, Vicenzo Walber e Wellington Marques

Últimas Notícias

Destaques