Denúncia contra caça resulta em apreensão de armas na Macega

Uma denúncia levou a guarnição do Pelotão Ambiental da Polícia Militar de Montenegro (Patram) até a localidade da Macega, no município de Maratá, nesse sábado, dia 9. A informação repassada à polícia dava conta de que disparos de arma de fogo estariam sendo ouvidos na localidade, e que possivelmente tratava-se de caçadores.

A guarnição se deslocou até uma propriedade rural onde teve acesso ao local informado pelo denunciante. Durante abordagem foram identificados dois indivíduos. Na revista ao veículo dos suspeitos foram encontradas uma espingarda cal.12, cartuchos cal.12 intactos,  cartuchos deflagrados, uma espingarda cal. 20, e mais cartuchos cal. 20 intactos.

Após serem questionados se havia alguma outra arma de fogo escondida nas proximidades do local, um dos indivíduos informou que em sua residência teria mais uma espingarda cal.
32 e 15 cartuchos Cal. 32 deflagrados. O homem de forma voluntária entregou o material para a polícia. A Patram apreendeu ainda um facão, dois rádios comunicadores e dois celulares.

No local também foram encontrados 11 cães de raça indefinida que se encontravam na carroceria do veículo. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Últimas Notícias

Destaques