Estreia dupla no Cine Tanópolis

A partir de hoje, estarão na telona Os Smurfs e os Guardiões da Galáxia

Na lista dos filmes mais esperados por muita gente, principalmente pelo público infantil, “Os Smurfs e a Vila Perdida”, que estreou oficialmente no dia 6 de abril, será exibido, em 2D, pela primeira vez na Cidade das Artes às 16h de hoje, e a entrada custará R$ 20,00. Entre as vozes que compõem o elenco da animação, estão Demi Lovato, artista honrada com discos de platina, que foi escalada para dar voz à Smurfette; o ator cômico Rainn Wilson, no papel do inimigo dos Smurfs, Gargamel; e o Papai Smurf é interpretado por Mandy Patinkin. A duração da animação é de 89 minutos.

“Os Smurfs e a Vila Perdida” mostrará Smurfette e alguns de seus irmãos em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada, para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs. Mas eles devem chegar antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça. Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos, já que eles aparecem em ilustrações e, após, em desenhos animados, desde 1958. Mas, os Smurfs vêm em outras cores? Suas casas são de cogumelos orgânicos? E por que há 99 meninos e apenas uma menina entre eles? Isso tudo será respondido no filme que chega a Montenegro hoje à tarde.

Já às 19h, tem outra estréia no Cine: “Guardiões da Galáxia 2”. Na primeira sessão, o filme será apresentado dublado, mas na segunda, às 22h, será legendado. Em ambas será passado em 3D e com a entrada custando R$ 24,00.

Quando a Marvel anunciou um filme baseado nos quadrinhos dos Guardiões da Galáxia, quase ninguém levou a sério. Quando a história conta com a presença de um guaxinim e uma árvore que falam, fica mais difícil ainda de imaginar. O foco da sequência da obra se dá nas relações, não só de amizade, mas principalmente familiares, entre Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoë Saldaña), Drax (Dave Batista), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel), agora em sua versão miniatura e bem engraçada.

O filme entrelaça duas tramas, mas a principal é a que envolve o suposto pai de Quill, o alienígena Ego (Kurt Russell). Mas fica bem claro, desde os trailers, que os temas principais são a família e suas relações, nem sempre estáveis, e o misterioso personagem que chega para complicar a cabeça de quem acompanha a história, o “Ser de Luz”.

Mesmo com todos os mistérios apresentados, o ponto alto do filme ainda são as performances hilárias do Baby Groot, seja lutando ou fazendo “gracinhas”, devido a seu tamanho. Embora o alienígena vegetal não saiba falar nada, além de “eu sou Groot”, o ator o faz com diversas entonações desde o filme anterior e, com o tempo, se absorve perfeitamente o que ele quer dizer e não precisa de ninguém para traduzir o que ele fala.

Últimas Notícias

Destaques