Final de semana com acidentes e afogamento

Foi velado e sepultado no domingo, 20, no município de Feliz, um idoso vítima de afogamento no Rio Caí. O corpo de Nestor Reichert, de 64 anos, foi localizado pelos Bombeiros Voluntários de Feliz na tarde de sábado, em torno de 16h30.

Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira. Foi encontrado próximo ao Parque Municipal, perto de onde residia. Além dos Bombeiros Voluntários, a Brigada Militar também participou das buscas, inclusive com o uso de drone e cães farejadores do canil de Porto Alegre. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias da morte.

Incêndio em fábrica de móveis

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de móveis em Barão, na tarde de domingo, dia 19. Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, com o apoio dos bombeiros de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, apagaram o fogo na empresa Roncalli.

A cobertura do prédio foi completamente consumida pelas chamas, assim como móveis e máquinas da fábrica. A causa do sinistro ainda será apurada através de perícia e pela Polícia Civil. Os bombeiros impediram que as chamas atingissem prédios vizinhos, o que poderia causar um prejuízo ainda maior. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.

Prisão por incêndio criminoso em Salvador do Sul

A Brigada Militar prendeu no início da noite de sábado, 18, por volta de 18h30min, um homem de 42 anos, pelo crime de incêndio e desacato, em Salvador do Sul. Foi recebida uma denúncia de que o indivíduo estaria ateando fogo em vegetação de propriedades da localidade de Encruzilhada do Maratá, no interior do município. Os Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra foram acionados para apagar o incêndio florestal.

Ao chegar ao local, policiais militares visualizaram o suspeito que, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga, sendo alcançado e abordado. Conforme os policiais, ele desacatou os PMs. Também havia a suspeita de posse ilegal de arma. Foi então detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Acidente com feridos na ERS-240

A colisão entre dois automóveis, no início da manhã de sábado, 18, deixou vítimas com lesões. O acidente foi na ERS-240, altura da localidade de Pareci Velho, no km 28, em Capela de Santana, próximo da divisa com Montenegro. O acidente foi por volta de 6h, com colisão frontal entre um Vectra, onde estava apenas o motorista, que ficou lesionado, e o Voyage em que o condutor e mais dois passageiros se feriram. Todos foram encaminhados ao Hospital Montenegro (HM Regional).Samu e equipe da concessionária CSG socorreram feridos. A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência.A Polícia civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Outra prisão por tráfico em barco

Um homem de 27 anos, foi preso pela Brigada Militar, na noite deste sábado, 18, por volta de 21h50min. A prisão, por tráfico de drogas, ocorreu no bairro Industrial. Uma guarnição da Brigada Militar realizou uma averiguação na beira do rio, de um indivíduo que estava em um barco de madeira e com uma mochila nas costas, sendo que ao realizar a identificação do homem e revista pessoal foi localizado umtijolo de maconha, 11 porções grandes da mesma droga, 9 porções de cocaína, balança de precisão, telefone celular e o valor de R$ 39,40. Ele foi encaminhado para a DPPA e recolhido ao sistema prisional. É a terceira prisão por tráfico, em menos de um mês, em transporte de drogas com caíco junto a beira do rio em Montenegro.

Motorista embriagado foge e capota

Na madrugada de sábado, 18, em torno de 1h, a Brigada Militar efetuou uma prisão, no bairro Bela Vista, em Montenegro, de um homem de 31 anos, acusado de embriaguez ao volante. Uma guarnição da Brigada Militar visualizou um automóvel Gol trafegando em zigue-zague, colocando em risco a segurança de terceiros. Foi dada voz de abordagem, sendo que o condutor não obedeceu às ordens de parada e iniciou a fuga em alta velocidade.

Conforme os PMs, na rua Sabiá o condutor acabou perdendo o controle do veículo e veio a capotar o carro. Os policiais militares realizaram os primeiros atendimentos e foi constatado que o condutor estava com sinais visíveis de embriaguez, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro e posterior para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo lavrada a prisão em flagrante, sendo que ganhou o direito de responder ao processo em liberdade após o pagamento da fiança.

Últimas Notícias

Destaques