Quadrilha rouba R$ 50 mil de pedestre, na Rua Ramiro Barcelos

Bandidos, com armas de fogo, renderam duas mulheres nas imediações da Praça. Eles conseguiram levar, além de dinheiro, pertences de uma vítima

“Total insegurança”, essa foi a sensação que os comerciantes ficaram após um crime na manhã desta segunda-feira, quando três homens renderam a funcionária e a proprietária de um estabelecimento comercial, levando R$ 50 mil que seriam depositados em uma agência bancária, no Centro. A família possui empresa em Montenegro há pelo menos dez anos e nunca havia passado por situação semelhante. “Estamos muito abalados”, afirma um familiar de uma das vítimas.

O fato aconteceu quando as mulheres seguiam até a agência do Bradesco, localizada no centro da cidade – em diagonal à Praça Rui Barbosa, para fazer a entrega de um malote com dinheiro. Quando a funcionária desceu do carro, com o dinheiro, dois homens chegaram e a abordaram. Um deles estava armado. A vítima resistiu, mas, ameaçada com a arma, acabou entregando o malote.

Enquanto os dois subtraiam o dinheiro, um terceiro homem ameaçava a motorista, obrigando-a a entregar o veículo. Porém, como o carro é acionado somente com a digital do proprietário, não possuía chaves, os bandidos acabaram desistindo. Eles levaram a bolsa da mulher, onde estavam os cartões de crédito, documentos, talão de cheque e um celular Motorola. Os homens fugiram em um Gol branco, onde um quarto elemento os esperava ao volante.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro. Os autores do crime estavam “de cara limpa”, ou seja, não usavam máscaras para ocultar a sua identidade.

Últimas Notícias

Destaques