Pai e filha são presos com drogas e submetralhadora

Prisão ocorreu na localidade de Passo do Gil, interior de Triunfo

No início da noite de segunda-feira, 9, em torno de 19h, durante patrulhamento na localidade de Passo do Gil, em Triunfo, perto da divisa com Montenegro, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 48 anos e de sua filha de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, além de serem encontradas drogas e balanças de precisão. Segundo a BM, a mulher não tem antecedentes criminais, mas o homem possui passagens pela polícia por delitos como roubo de veículo, posse ilegal de arma e rapto consensual.

A guarnição do 5º BPM abordou um automóvel Corsa e os PMs citam que visualizaram uma arma longa, sendo constatado se tratar de uma submetralhadora calibre 9 milímetros contendo 22 munições. O motorista alegou que a arma era para sua proteção. Já em revista na passageira, os policiais informam que encontraram 8 porções de cocaína. No interior do veículo ainda foram localizadas três balanças de precisão, que a passageira admitiu utilizar para pesar drogas. Mais dez munições de calibre 357 mag e 17 de 9 milímetros foram encontradas no porta-malas do carro.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e determinado o recolhimento ao sistema prisional.

Últimas Notícias

Destaques