Mulher apanha de capacete e denuncia ex-marido

Os casos de violência contra mulheres são diários. Mas a consciência quanto aos seus direitos tem levado as vítimas a denúnciar, como ocorreu ontem com uma mulher de 38 anos. O ex-marido lhe agrediu com capacete de motoqueiro; e ela solicitou medidas protetivas.

O casal viveu junto por cinco anos e tem uma filha de quatro anos. Em fevereiro ocorreu a separação que não foi bem aceita pelo homem, de 46 anos. Nesta semana ele foi visitar a filha, momento no qual pediu sua segunda chance.

A esposa seguiu recusando reatar, então iniciaram as agressões. Além das “capacetadas” na cabeça, o sujeito ainda desferiu um tapa no rosto. Ela relatou hematomas nos braços, que ele segurou com força. O ex-marido também ofendeu a mulher com palavrões e insinuações.

Ele somente foi embora quando a mulher chamou a Brigada. Na DPPA, ela relatou que o ex-marido nunca foi violento, tendo sido essa a primeira vez que lhe agrediu. Todavia, confirmou que já houve uma Ocorrência (BO) anterior, mas que o caso terminou com o casamento reatado. O homem seria alcoólatra – e estava embriagado terça-feira a noite – e beber lhe deixa nervoso. O pedido de Medida Protetiva foi encaminhado ao Fórum.

Últimas Notícias

Destaques