Após denúncia de populares, um indivíduo foi preso na madrugada de sexta-feira, 28, tentando furtar um refletor em uma loja no bairro Santo Antônio, em Montenegro. Quando duas viaturas chegaram ao local, os policiais militares surpreenderam Kevin Edson de Moraes, 22 anos, em cima do telhado da sacada frontal da Taqi. Ele já havia retirado o equipamento do local.
Como o rapaz desobedeceu a ordem para descer, foi solicitado ao Corpo de Bombeiros uma escada para acessar o telhado. Diante disso, foi dada voz de prisão ao rapaz. Ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro para exame de lesão corporal e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante nos termos do artigo do Código Penal: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. A pena é de reclusão de um a quatro anos e multa
Apesar da pouca idade, o jovem é velho conhecido das autoridades policiais. Já esteve preso após um roubo armado e com violência a um minimercado. Também possui passagens por furto e tráfico.
A ocorrência foi atendida pelo sargento Mateus e pelos soldados Camini, Escobar e Nichetti.