No início da madrugada do feriado de Natal, quarta-feira, 25, logo depois da meia-noite, a Brigada Militar foi informada que um homem havia sido golpeado com faca na Rua Espírito Santo, do bairro Olaria. No local os PMs se depararam com a vítima sentada em uma cadeira com uma perfuração no lado direito de sua costela.
Foi acionado o Samu e feito o encaminhamento ao HM Regional, mas a vítima não resistiu e veio a falecer, sendo identificado como Milton Gatto Silva, de 30 anos. O acusado fugiu do local em um automóvel, não sendo mais localizado. Foi encontrado no local uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime. A Polícia Civil investiga o crime.
Tentativa de homicídio
Também no feriado de Natal, em torno de 3h45, houve uma prisão por tentativa de homicídio no bairro Germano Henke (Promorar). Um homem foi encontrado pela Brigada Militar com ferimentos de faca no rosto e mão esquerda. Conforme foi apurado, teria ocorrido um desentendimento e o outro envolvido teria levado facada no abdômen. Segundo a BM, ambos apresentavam sinais de embriaguez e foram encaminhados ao HM Regional pelo Samu. Na Delegacia foi determinada a prisão em flagrante de um dos envolvidos.