Apenas uma lâmpada foi levada da Caixa

As evidências apontam que o ataque à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Montenegro não passou de furto simples. Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Regional, somente uma lâmpada da luz de emergência foi levada da sala do autoatendimento. Não há sinais de tentativa de violar os caixas eletrônicos.

Ainda assim, a Polícia Federal (PF) foi acionada na manhã desta quinta-feira, dia 28, e isolou o espaço. Além de impressões digitais colhidas pelos peritos, imagens do sistema de segurança ajudarão na identificação da autoria.

Quem cometeu o crime precisou ingressar antes do encerramento do serviço, as 22 horas de quarta-feira. Em geral, a prática de um crime desta dimensão é motivada pelo uso de drogas, no qual o objeto serve de moeda para compra do entorpecente.

A abertura do banco e a utilização do autoatendimento não foram prejudicadas. Não foram repassadas mais subsídios à reportagem, pois a política da instituição pública federal em eventos criminosos é de informar exclusivamente às autoridades policiais competentes. A Polícia Federal não respondeu ao contato do Ibiá.

Últimas Notícias

Destaques