O transporte escolar está normalizado em Montenegro

Com a investigação do Ministério público (MP), desencadeada hoje na prefeitura de Montenegro, surgiram dúvidas quanto ao prosseguimento do transporte escolar, com a possibilidade de que seria suspenso, já que o setor é um dos apontados por fraudes, mas, segundo a secretária Municipal de Educação, Silvana Schallenberger, não há essa possibilidade.

De acordo com a secretária houve uma notificação do MP para a empresa responsável pelo transporte dos estudantes, “que interpretou de uma forma equivocada, entendendo que deveria parar, mas conseguimos resolver e regularizar o transporte”, afirma ela. Ainda, segundo ela, os ônibus já estão fazendo o transporte normalmente nesta tarde e amanhã (quarta-feira) segue regularizado.

Nesta tarde, durante a entrevista coletiva com o Ministério Público, a promotora Ana Paula Bernardes disse que os serviços não estão suspensos e a paralisação da prestação de serviços foi por iniciativa da empresa. “Nenhum dos mandados implicava na suspensão de contratos e serviços em andamento”, afirmou a promotora.

Últimas Notícias

Destaques