A Vibra está entre os expositores da 25ª edição da Gulfood, que acontece entre os dias 16 e 20 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes. Durante o evento, compradores de diversos países terão acesso às novidades da empresa que já se destacou na última edição, quando foi a grande vencedora do Gulfood Innovation Awards, na categoria produto mais inovador em Carnes e Aves, com o Griller Nat Verde.
Esta é a segunda vez que a empresa terá um estande próprio, com 72 metros quadrados, além de um espaço na área destinada à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O mercado externo é uma realidade crescente para a Vibra, que vem alcançando resultados significativos neste segmento.
Dentro da sua estratégia de incrementar ainda mais a presença internacional, a indústria mantém, desde 2017, uma unidade de negócios em Dubai. Além disso, a sua produção é totalmente halal, atendendo às normas estabelecidas e garantindo um produto certificado da melhor qualidade.
“Nos últimos anos, conseguimos firmar parcerias de extrema importância, que garantem não apenas a nossa presença como as nossas conquistas no mercado externo, principalmente nos Emirados Árabes. São acordos que nos permitem levar nosso mix, hoje composto por mais de 150 produtos, também para outros países, incluindo os maiores consumidores de frango halal do mundo”, destaca Flávio Rogério Wallauer, diretor comercial e marketing da Vibra.
Além disso, recentemente a Vibra e a norte-americana Tyson Foods fecharam um acordo no qual a Tyson passou a deter 40% da divisão de alimentos da indústria brasileira. Neste primeiro momento, o foco da parceria é aproximar as operações da Tyson Europa e do mercado asiático. O acordo eleva ainda mais o patamar da Vibra para consolidar-se como referência no mercado nacional e internacional, o que inclui o contínuo crescimento, inovação e fortalecimento das marcas Nat e Avia.