O supermercado Mombach reformou e reformulou sua loja do Bairro Timbaúva.
Com 850m² de área de vendas, o novo layout valoriza a área de frutas, legumes e verduras, açougue e padaria, seções tradicionalmente reconhecidas pela qualidade Mombach.
O estacionamento coberto abriga 60 carros, investimento feito pensando na praticidade e segurança dos clientes.
A reforma desta unidade faz parte do projeto de modernização e unificação da identidade visual, sendo a terceira loja a receber os investimentos. Somente a Loja Timbaúva gera 90 empregos diretos, possui 04 self checkouts, e 11 checkouts.
Afinadas com os objetivos da empresa, que buscam sempre ótimo atendimento, qualidade e experiência de compra, estas reformas são as que ficam mais evidentes aos clientes. O pessoal do Mombach não cansa de trabalhar pela inovação e o conforto dos montenegrinos. Além das áreas físicas dos supermercados, investe constantemente “nos bastidores” com treinamento de equipes, endomarketing, sistemas de gestão, uso de energia solar em todas as lojas, ações comunitárias e iniciativas em várias áreas.
As três lojas do Mombach – Centro, Centenário e Timbaúva – atendem bairros importantes de Montenegro, reforçando o conceito de “supermercado de vizinhança”. Mais do que solidificar a marca, o foco é inovar, manter bom nível de competitividade e oferecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes.