Fiergs define o sucessor de Heitor Müller

Indústria. Gilberto Porcello Petry é candidato único à presidência da entidade para a nova gestão, de 2017 a 2020

O montenegrino Heitor José Müller deixa o comando da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) neste ano, após duas gestões de êxito (2011-2014) e (2014-2017). A entidade, uma das mais influentes do Estado, teve registro de chapa única para o próximo mandato. O industrial Gilberto Porcello Petry entregou esta semana a nominata da Diretoria e do Conselho Fiscal para a gestão 2017/2020 da entidade, liderada por ele.

O registro foi feito pelo secretário da Fiergs, Gilberto Ribeiro. Do ato também participaram os industriais Carlos Alexandre Geyer, Raul Heller e Ricardo Antunes Sessegolo. Na ocasião, Heitor Müller disse que a Federação e o Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Ciergs) mantêm a união histórica na promoção e defesa do setor industrial estabelecido no Rio Grande do Sul. Já o candidato único à presidência, Gilberto Porcello Petry, reforçou que o propósito é a união de todos e o objetivo é um só: trabalhar pela indústria gaúcha.

Em abril será inscrita a chapa do Centro das Indústrias, com o mesmo presidente, Gilberto Porcello Petry. E no dia 23 de maio serão realizadas as eleições para as duas entidades.

Últimas Notícias

Destaques