Empoderamento Feminino é tema de seminário

Fomentar o empoderamento feminino para que seja uma prática recorrente na sociedade é uma forma de promover a igualdade e evitar um mundo de disparidades. Por isso, a Mãos Verdes e a Braskem estão realizando, através do programa Ser+, o 19º Fórum de Líderes Ser+, com o seminário Empoderamento Feminino: a mulher e o trabalho coletivo. A ação gratuita terá como palestrante a Presidente da Associação de Trabalhadores em Domicílios da Economia Solidária, Edileuza Guimarães, e acontece na quarta-feira, 08/02, 09h, através da plataforma Zoom. Acesso pelo link: https://us06web.zoom.us/j/84053415484?pwd=czJBaHptbnJKUjZxQ2ZvNmduWlNrdz09.

“A busca pela equidade de gênero deve ser um assunto de todos, garantindo oportunidades iguais para pessoas de qualquer orientação sexual ou identificação racial. A Diversidade, Equidade e Inclusão são pautas que a Braskem incentiva e dissemina de forma transversal, em todas as suas unidades industriais e projetos de responsabilidade social”, destaca o Gerente de Relações Institucionais da Braskem, Daniel Fleischer.

O Ser+ é projeto voluntário promovido pela empresa, desde 2009, que beneficia unidades de triagem, com recursos investidos em equipamentos e capacitação dos trabalhadores das cooperativas para aumento da qualidade dos materiais reciclados, produtividade e redução dos resíduos encaminhados para aterros.

Últimas Notícias

Destaques