Edição encerrou na sexta-feira, 25, colocando empresas em evidência
Os números oficiais ainda estavam sendo contabilizados durante o fechamento da reportagem, mas o clima dos momentos finais da 6ª edição da ExpoACI era de dever cumprido. Em dois dias, na quinta e na sexta-feira, dias 24 e 25 de outubro, a feira reuniu mais de 52 empresas no Clube Riograndense e na Praça Rui Barbosa. O público pôde prestigiar, conhecer mais sobre os empreendimentos locais e também se divertir em estandes que inovaram para oferecer atratividade e diversão.
Se em 2018 era uma novidade o uso externo da praça pública no coração montenegrino, neste ano, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo aproveitou o espaço por completo.
Oportunidade para expositores como o Clube do Malte. Com poucos meses de existência, a empresa, que comercializa um chope exclusivo de Carazinho, envasado em garrafas pet, aproveitou o movimento do Centro para ganhar visibilidade e apresentar seu produto. “É um produto diferenciado e estamos aqui buscando a divulgação”, destacou o proprietário, André Henz, na tarde de ontem. O público no estande foi especialmente acentuado no final da tarde.
A área externa também foi atrativa para a HF Madeiras. Em parceria com a marca de tintas Suvinil, a empresa montou a brincadeira “Chute à Gol”. Quem acertasse o chute no alvo, ganhava variados tipos de brindes. Um plus para chamar ainda mais visitantes para conhecerem os produtos do estabelecimento.
Estandes diferenciados foram destaque na Praça e no Clube
Já dentro do Clube Riograndense, um dos destaques foi a LF de Oliveira, com um espaço montado com a marca Stella Artois. Por lá, o público podia brincar com um quebra-cabeças. No fim da ExpoACI, os três menores tempos de montagem foram premiados com belos kit’s da cervejaria. O melhor conseguiu completar a imagem em pouco mais de sete minutos, surpreendendo até a equipe do estande.
No Supermercados Mombach, então, saiu até um assado com cortes especiais da empresa. Na segunda vez consecutiva participando da feira, o varejista levou um pedacinho das lojas para o salão do evento, com a apresentação não só das carnes, mas também das frutas e legumes oferecidos. “Também estamos trazendo uma novidade, que é o cadastro do Clube de Descontos, onde o cliente se cadastrou hoje e, amanhã, já pode estar usufruindo dos descontos que ele tem em nossas lojas”, destacou o diretor, José Augusto Mombach Friedrich.
Comemorando o sucesso de mais um ano, a ACI já se volta, agora, para a edição 2020.
VEJA EM VÍDEO:
LEIA MAIS SOBRE O EVENTO:
Montenegro e Pareci Novo se colocam na vitrine com a ExpoACI 2019