Grupo Raetec prende criminosos de La Casa de Papel em encenação

O departamento de marketing da Raetec Soluções em Segurança, de Montenegro, colocou em prática uma ideia ousada e que movimentou a cidade. O objetivo foi cumprido: através de uma encenação por pontos principais do município, como a rua Ramiro Barcelos e a orla do Rio Caí, chamaram atenção da população na última semana. Baseado na série espanhola La Casa de Papel, bastante conhecida mundo afora, o grupo produziu um vídeo da encenação, onde o objetivo foi capturar os assaltantes e mandar de volta para Madrid para serem presos pela Polícia Espanhola. O lançamento do vídeo da Raetec alusivo à série será nesta quarta-feira, 1º de dezembro, nas redes sociais da empresa.

Rodrigo Hillesheim, diretor financeiro/marketing da empresa, explica que na ação, o que ninguém conseguiu fazer, os agentes do Grupo Raetec fizeram: prenderam os maiores assaltantes atuais. “Diante da trama, refeita por nós, tivemos informações privilegiadas que eles estariam passando por Montenegro. E assim, o grupo de inteligência da Raetec montou uma estratégia de emboscada, os mesmos foram capturados na principal rua de Montenegro e levados para o aeroclube da cidade. Dali, foram mandados de volta para a Espanha”, detalha.

Conhecida no mundo inteiro, a série La Casa de Papel, da Netflix, terá estreia dos últimos episódios no dia 3 de dezembro. No enredo, os assaltantes utilizam macacões vermelhos e máscaras iguais para não serem identificados ao traçar dois assaltos muito bem articulados, na Casa da Moeda Real e no Banco Central. (IF)

Últimas Notícias

Destaques