Trabalho em prol dos animais depende de ações beneficentes e de doações
Para realizar castrações, custear tratamento veterinário e amenizar a situação de animais em situação de vulnerabilidade, o grupo Cachorreiros e Gateiros está precisando de ajuda financeira. A comunidade pode colaborar comprando números da rifa que está em andamento, realizando contribuições financeiras ou ainda com doação de ração para cães e gatos.
Os casos necessitando de atenção surgem diariamente, entre animais atropelados e outros que passam fome por razões diversas, tanto por já não terem um tutor ou por serem abandonados. Um caso recente que precisa de atenção é o de uma gatinho que foi atropelado e deve ser internado em uma clínica. A situação é grave e o grupo necessita de ajuda para custear a cirurgia, medicamentos, alimentação pós-operatória e curativos.
Com atuação de voluntários, o Cachorreiros e Gateiros depende dessas doações e de apoio beneficente para manter o trabalho em prol dos animais. Regularmente os voluntários realizam eventos, como a nova edição do Bazar e Brechó a Bicharada (BBB), programado para o dia 10 junho, mas há casos urgentes que precisam de recursos antes. Por isso, o apelo à comunidade para que auxiliem.
Como ajudar
– As doações podem ser feitas na Clínica Vidapet, na Sapecão Banho e Tosa e na Beautycão Pet Shop.
– A rifa está sendo vendida nesses locais e na Sorveteria Gemelli. O bilhete custa R$ 3,00 e concorre a cinco prêmios, que serão sorteados pela loteria federal no dia 2 de junho: 1° prêmio, uma cama para pet; 2° prêmio, 1 legging GG; 3° prêmio, 1 relógio feminino; 4° prêmio, 1 vale de R$ 50,00 da Van da Vani; 5° prêmio: 1 camiseta branca do Cachorreiros e Gateiros 2018 com estampa e modelo a escolher.
– Quem preferir pode contribuir também através de depósito bancário na Caixa Federal, agência de Montenegro – 0530; conta 108737- 5, operação 13.