13 livros serão lançados e terão sessões de autógrafos este ano na Feira do Livro de Montenegro. Os autores terão um espaço na Praça Rui Barbosa destinado para apresentar suas obras ao público. Serão 9 livros de escritores montenegrinos, além de autores de Triunfo, Venâncio Aires, Caxias do Sul e Porto Alegre.
No dia 5 de outubro, os lançamentos acontecem a partir das 18h, seguida de sessão de autógrafos. “Gira poesia”, de Simone Dörr; “As mil e uma noites por um Dom Quixote De La Mancha”, de Adriana Bandeira; “Sempre no meu coração”, de Isaura de Mattos; e “Gauchismo Líquido”, de Clarissa Ferreira, serão os livros lançados na Praça Rui Barbosa na data.
Já no dia 6 de outubro, os lançamentos iniciam às 17h, com a obra “A Lei do Amor e o Sobrevivente do Suicídio”, de Iraci de Oliveira. Às 18 horas o evento segue com lançamentos de “Conhecer a si mesmo: o caminho para bem viver e conviver”, de Simone Cardoso; “Pé de poesia”, de Célia Ávila; e “A felicidade é coletiva”, de Vitor Vogt.
No dia 7 de outubro, às 16h, será a vez dos alunos da EET São João Batista lançarem o livro “Literatividade Coletiva: Escrileitores em In(trans)pir(AÇÃO)”. No mesmo dia, às 18h, acontece o lançamento e sessão de autógrafos de “Alfabetização sem segredos”, de Patrícia de Moura; “Nazário e um plano de rebelião escrava na Aldeia dos Anjos”, de Wagner Pedroso; e “Galopando contra o vento”, de Antônio Oscar e José F. V. da Silva. No domingo, 9 de outubro, último dia da Feira, acontece ainda o lançamento e sessão de autógrafos do livro “Casa Amarela”, de Carlos Leser, a partir das 17h30min. (WM)