Copa Certel. Equipe de Brochier precisa da vitória nas duas categorias
Clima de decisão em Brochier. Neste domingo, o representante da região na 21ª Copa Certel Sicredi busca reverter a vantagem de seus oponentes nas duas categorias e carimbar seu passaporte para as semifinais do torneio. Apoiado pela sua torcida, o Juventude precisa vencer São Cristóvão e 7 de Setembro no estádio Olávio Fetzner para seguir adiante na competição.
A expectativa é de casa cheia para empurrar o Juventude rumo às semifinais. Nos Aspirantes, o time brochiense foi derrotado por 3 a 1 para o São Cristóvão no jogo de ida, em Arroio do Meio, e agora precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa da vaga para os pênaltis. O adversário avança em caso de nova vitória ou empate. O duelo começa às 14h.
O jogo dos Titulares está previsto para iniciar às 16h e a promessa é de um embate eletrizante, assim como na primeira partida, em Arroio do Meio. Após o empate em 2 a 2 na casa do adversário, o Juventude agora quer fazer valer a força do fator local para superar o 7 de Setembro e chegar à semifinal da Copa Certel. Se o time de Brochier aposta na força da torcida, os visitantes têm uma carta na manga para avançar.
Campeão mundial com o Internacional, em 2006, o atacante Iarley, de 44 anos, deve ser a grande atração do 7 de Setembro em Brochier. O jogador tem ajudado a equipe de Arroio do Meio na competição e é aguardado no estádio Olávio Fetzner para este jogo de volta. Dono da terceira melhor campanha do torneio, o 7 de Setembro joga por outro empate para se classificar à semifinal. Quem vencer, avança.