Juventude perde um e empata outro na Amizade

O Juventude, de Brochier, representante do Vale do Caí, na disputa da 5ª Taça da Amizade, estreou no final semana na competição com gosto de frustração e o sentimento de que poderia ter tido melhor sorte em suas duas categorias. Jogando em Boa Vista do Sul, no Vale do Taquari, ontem, contra os donos da casa – Boavistense –, o Juventude perdeu por 2 a 0 nos Titulares.

Nos Aspirantes, a equipe de Brochier ficou no empate em 2 a 2. Os gols foram marcados por Douglas, o Caruncho, e Jaques. O problema é que o time chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate com reveses aos 30 e aos 42 minutos da etapa complementar.

O técnico desta categoria, Lucas Lottermann, 30 anos, diz sair satisfeito por ser um empate fora de casa, mas triste por o time ter deixado escapar os três pontos, que estavam praticamente garantidos. Ele lembrou que não pode contar com quatro titulares – três deles foram liberados para atuarem por outros times na Copa Genifer Sports, em Sobrado, em Montenegro, e outro foi dispensado – além da equipe ter cansado e diminuído o ritmo no 2° tempo.

O Juventude volta a campo no domingo, em casa, contra o Palmeiras, de Westphalia. Os Aspirantes abrem a rodada às 15h, enquanto os Titulares entram em campo às 17h, ambos pela 2ª rodada da fase classificatória.

Placar
Aspirantes – Boavistense 2 x 2 Juventude
Titulares – Boavistense 2 x 0 Juventude

Últimas Notícias

Destaques