O último capítulo da Copa Prime de 2018 coroou o grande trabalho da Academia JA Jiu Jitsu, de Montenegro. No último domingo, em Campo Bom, a equipe da cidade encerrou com chave de ouro a competição e terminou a temporada como segunda melhor academia do Estado. Dois atletas conquistaram o primeiro lugar no ranking com os resultados obtidos na etapa derradeira.
A pequena Lira Techeira fez duas lutas no domingo, foi campeã da etapa e encerrou o ano na primeira posição do ranking. Quem também terminou a Copa Prime no topo do ranking foi o experiente Luciano Pinto, que conquistou o título da etapa no peso e ficou em segundo lugar no absoluto. “Fico muito feliz com o desempenho e com os resultados que tivemos”, destaca o lutador e professor da JA.
Irmãos de Lira, o jovem Yustos Techeira foi vice-campeão da etapa final e ficou com o segundo lugar no ranking. Márcio Rodrigues estreou na faixa roxa sendo campeão em sua categoria e vice no absoluto. Pedro Casado também mandou bem e foi campeão da etapa em sua categoria. Marcelo Ignácio ficou com a segunda colocação no peso, mas subiu no lugar mais alto do pódio no absoluto.