Na estreia de Guto Ferreira, Inter empata com o Ju

Vindo de dois tropeços consecutivos na Série B, o Inter entrou em campo pressionado contra o Juventude, no Beira-Rio, pela quarta rodada da competição. A partida marcou a estreia do técnico Guto Ferreira na casamata colorada. No entanto, a equipe não conseguiu repetir o bom desempenho do jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no meio da última semana, e apenas empatou com o time caxiense.

Com muitas dificuldades para criar jogadas, o Inter não fez um bom primeiro tempo e foi para o intervalo com o placar fechado. Para o segundo tempo, o técnico Guto Ferreira sacou Uendel e colocou Carlos, e a mudança não demorou a surtir efeito. Logo aos dois minutos, Carlos e Carlinhos trocaram passes de cabeça pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Nico López, e o uruguaio chutou forte para vencer o goleiro Matheus e abrir o placar.

O Inter teve grande chance de ampliar aos 21 minutos, com Carlos. De frente para o gol, o atacante recebeu cruzamento de William Pottker, mas bateu quicando por cima da meta. O castigo veio aos 38 minutos. Após assustar o goleiro Danilo Fernandes em pelo menos duas oportunidades, o Juventude chegou ao empate com Tiago Marques, em bela cabeçada no canto direito de Danilo. Dois minutos depois, o goleiro colorado garantiu o empate em defesa no reflexo.

Com cinco pontos em quatro jogos, o Inter ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. A equipe de Guto Ferreira volta a campo terça-feira, contra o Figueirense, em Santa Catarina.

Últimas Notícias

Destaques