Com o pé direito. Equipe voltou de Serafina Corrêa com duas vitórias
Representante do Vale do Caí no Estadual Inovação de Futebol, o Fera estreou com o pé direito no campeonato. No último sábado, o time de Montenegro foi a Serafina Corrêa enfrentar o Atlético Júnior com três categorias e retornou com duas vitórias e um empate na bagagem. Além dos resultados positivos, o Fera mostrou consistência defensiva e só sofreu um gol nesta rodada de abertura.
A única vez em que a torcida do Atlético Júnior comemorou foi nos minutos finais do embate da gurizada nascida em 2008, quando os donos da casa empataram o duelo em 1 a 1. Treinada por Júlio César Machado, o Julinho, a equipe de Montenegro havia aberto o placar com gol de Bruno Orth.
Nas outras duas categorias, só deu Fera. Mesmo atuando como visitante, o representante do Vale do Caí se impôs sobre os anfitriões e conquistou vitórias incontestáveis na abertura do Estadual Inovação. Com gols anotados por Thomas e Luis Fernando, a categoria 2006 venceu por 2 a 0. “Tivemos o controle total da partida”, analisa o técnico Julinho.
O resultado mais expressivo foi aplicado pela categoria 2003/2004. Comandados por Eduardo Vercelhese, o Da Páscoa, os meninos do Fera não tomaram conhecimento do Atlético Júnior e aplicaram 5 a 0 na casa do rival. Os gols da equipe montenegrina foram marcados por João Marcadella, José Augusto Hoerlle, Kauã Ferreira, Lucas Granvilla e Arthur Bazi.