Expulsos do Bar estreia com vitória de 3 a 0 no Grêmio Gaúcho

Jogo foi contra Carandirú. Mais 20 equipes foram a campo no último sábado

No sábado, o Clube Grêmio Gaúcho deu início a mais um semestre de seu campeonato de futebol sete. O clima colaborou e 22 equipes entraram em campo nas séries Ouro e Prata, balançando as redes dos dois campos do clube. Bicampeão do Torneio de Verão, o Expulsos do Bar fez sua estreia contra o Carandirú e venceu por 3 a 0.

Carandirú colocou pressão no final do segundo tempo, mas não marcou

O duelo foi a segunda partida da rodada pela série Ouro, no campo A. Parelhas, as equipes haviam sido eliminadas nas quartas de final no campeonato passado e chegaram visando uma melhor posição. Mas não deu para o Carandirú. Com oito minutos de partida, na jogada que se desenvolveu em seu campo, o jogador Marcos, do Expulsos, percebeu o goleiro adversário adiantado e bateu por cima dele. Gol.

Apesar disso, o restante do primeiro tempo foi parelho. Muita movimentação e chutes de ambos os lados, mas pouco trabalho para os goleiros. A chance mais real de gol foi novamente do jogador Marcos que, a minutos do intervalo, se viu sozinho com o goleiro do Carandirú, mas bateu mal, acertando as pernas do guarda-redes.

O Expulsos do Bar jogou toda a primeira parte sem reservas, tirando o máximo de seus atletas. O reforço chegou quando o segundo tempo já havia começado, mas não faltou gás para o grupo. Com apenas cinco minutos de jogo, na segunda etapa e depois de muito apertar a defesa do Carandirú, Naiel fez o segundo do Expulsos. Ampliou a vantagem para 2 a 0.

Com isso, a torcida se animou, agindo como verdadeiros treinadores do time e gritando indicações de marcação e colocação. Passavam segundos do gol de Naiel, e o técnico “oficial” do time, Marcelo Garcia, já falava para alguém perto dele: “3 a 0”. Talvez por premonição, a fala se confirmou. Dois minutos após o segundo gol, Alejandro chutou de longe e a bomba não deu chances para o goleiro do Carandirú.

O time goleado, com isso, pediu um tempo. Reorganizado, voltou com mais garra, mas, mesmo com alguns chutes a gol, não conseguiu equilibrar o placar. Na estreia, deu Expulsos. Um dos fundadores do grupo vencedor, Júlio Cézar de Vargas, expressou seu orgulho pela equipe, que conseguiu segurar o primeiro tempo mesmo sem nenhum reserva. Com muitas caras novas após a vitória no Torneio de Verão, ele está confiante em relação ao semestre. “A expectativa é ótima. O pessoal novo que chegou vai agregar bastante no time que a gente já tinha”, frisou.

Resultados
Série Ouro
TNT 3 x 3 Unidos
Expulsos do Bar 3 x 0 Carandirú
Peludos F.C 2 x 2 Amigos do Tione
JDN 4 x 2 Trans Brothers
Ellite 1 x 2 Turma das Quartas
Open Bar 5 x 3 Irmãos da Bola 88

Série Prata
Os Restos 0 x 1 Feyenoord
Rui Barbosa 0 x 2 Tricolor
Mercenários 4 x 4 Babilônia
Colonos 0 x 3 Absolut
Boca Júniors 4 x 0 F-10 Escolinha de Futebol/Cássio’s Pizzaria

Últimas Notícias

Destaques