FUNCIONÁRIO da empresa CCR Via Sul vitimado em acidente na madrugada da última quarta-feira deixa família e sonhos
O montenegrino Marcos da Cunha da Costa, de 30 anos, veio a óbito no sábado, 9, no Hospital Montenegro onde estava internado desde a quarta-feira,6, quando sofreu um acidente enquanto trabalhava na BR-386, em Triunfo. A vítima morava no bairro Cinco de Maio. Ele deixa esposa, um filho de dois anos, mãe, pai, irmãos e vários sonhos a serem realizados. Marcos faleceu um dia após completar seu trigésimo aniversário.
No começo da manhã da quarta-feira, Marcos e um colega trabalhavam ao lado de um caminhão de manutenção da BR-386 que foi atingido por uma carreta, na pista sentido Capital/ Interior da rodovia. Em seguida outra carreta colidiu na lateral destes dois primeiros veículos. Marcos foi atingido pelo veículo e sofreu graves ferimentos. Ele e o companheiro de atividade foram encaminhados ao hospital em estado grave.
A sobrinha de Marcos, Fernanda da Cunha Souza, de 28 anos, conta que o tio trabalhava na empresa a cerca de quatro meses. Seu último emprego, antes de atuar na empresa de rodovias, foi como açougueiro em um supermercado de Montenegro.
O jovem sonhava em adquirir casa e carro próprios. Entre suas grandes paixões destacam-se o filho e o time de futebol do coração, o Grêmio, pelo qual era fanático. A tragédia interrompeu os planos de vida de Marcos e abalou profundamente toda sua família. “Era uma pessoa incrível. Era tudo pra nós. Faltam palavras nesse momento pra dizer o que a gente está sentindo”, desabafa a sobrinha.
Marcos foi sepultado às 10h da manhã de ontem no Cemitério Municipal de Montenegro.