Osmar Estock, de 43 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo, em Pareci Novo, faleceu no início da noite dessa segunda-feira, 11. O condutor estava internado na UTI do Hospital Montenegro em estado grave.
Conforme amigos de Osmar, ele teria quebrado as duas pernas e perfurado o pulmão, além disso apresentava coágulos sanguíneos na cabeça. A esposa dele Simone de Lima Estock, 40 anos, também teve graves ferimentos, mas se recupera após ter passado por uma cirurgia no braço esquerdo. Osmar deixa a mulher e quatro filhos, três crianças e uma adolescente.
Ainda não há informações sobre o local e horário dos atos fúnebres. O corpo de Osmar encontra-se no Instituto Médico Legal de Porto Alegre.
Sobre o acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu quando o casal se deslocava pela ERS-124, no sentido Pareci Novo/ São Sebastião do Caí. Na altura do km 9 – na Várzea do Pareci –, o veículo saiu da pista e se chocou contra uma árvore. Não há informações sobre para onde estavam indo.
Ambos foram encontrados desacordados, feridos e presos às ferragens. Segundo informação no boletim do acidente, não houve possibilidade de teste de etilômetro devido ao estado clínico do condutor. Após o socorro, eles foram levados ao Hospital Montenegro, de onde Simone foi transferida para o HUVC. Osmar permanece internado na UTI do HM.