Muay thai. Evento terá 40 lutas no Clube do Comércio, sendo três disputas de cinturão
Grandes lutadores de muay thai do Estado estarão em Montenegro neste sábado, para disputar a segunda edição do Nitro Fight. Sucesso em 2018, a competição realizada pelo professor Diego Ávila, com apoio da equipe Nitro Team, promete ser ainda melhor neste ano. São 40 lutas programadas, incluindo três disputas de cinturão. O evento acontece no Clube do Comércio, a partir das 13h30min. O card principal inicia às 19h. Combates amadores, semiprofissionais e profissionais vão levar o público ao delírio.
A pesagem oficial ocorre na sexta-feira, das 18h às 20h, no Clube do Comércio. Entre os 80 lutadores que disputarão o 2° Nitro Fight, aproximadamente 20 são da Nitro Team. Além dos competidores da equipe “anfitriã”, atletas de Pelotas, Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul estão inscritos no campeonato.
Na primeira edição, o Nitro Fight teve lutas de muay thai e boxe. Em 2019, será apenas muay thai. Atual campeão do evento, Rudinei Rodrigues Leal vai defender o cinturão da categoria até 70kg (Profissional). O lutador da Nitro Team de Montenegro vai enfrentar Gabriel Davi em um dos combates mais esperados do evento. “O Rudinei está muito bem treinado e focado para esta luta”, declarou Gustavo Kuhn, líder da equipe Nitro Team e atual presidente da Federação Gaúcha de Muay Thai.
Otimista em relação ao desempenho dos atletas montenegrinos, Gustavo Kuhn destaca a preparação realizada pelo núcleo da cidade para a competição. “O evento está com um card espetacular, com lutas que prometem levantar o público. Estamos muito confiantes em nossos atletas da Nitro Team. Todos muito bem treinados e preparados. Fizemos um trabalho duro e forte com todos”, complementa.
Além de Rudinei Leal, quem também vai disputar o cinturão neste sábado no card principal é Ana Maria Wollmann, pela categoria até 55kg (Semiprofissional). Com ótimos resultados recentes, a atleta da Nitro Team de Montenegro terá o apoio da torcida contra Andreine Boeira, de Camaquã.
Os ingressos antecipados – até sábado pela manhã – custam R$ 25,00 e estão sendo vendidos no Clube do Comércio e na Banca do Tiaguinho. Na hora do evento, os bilhetes terão o valor de R$ 30,00. Para mais informações, entre em contato com o organizador do Nitro Fight, Diego Ávila, através do telefone (51) 99644-7348.