Vem aí a segunda edição do Nitro Fight em Montenegro

Muay thai. Evento terá 40 lutas no Clube do Comércio, sendo três disputas de cinturão

Grandes lutadores de muay thai do Estado estarão em Montenegro neste sábado, para disputar a segunda edição do Nitro Fight. Sucesso em 2018, a competição realizada pelo professor Diego Ávila, com apoio da equipe Nitro Team, promete ser ainda melhor neste ano. São 40 lutas programadas, incluindo três disputas de cinturão. O evento acontece no Clube do Comércio, a partir das 13h30min. O card principal inicia às 19h. Combates amadores, semiprofissionais e profissionais vão levar o público ao delírio.

A pesagem oficial ocorre na sexta-feira, das 18h às 20h, no Clube do Comércio. Entre os 80 lutadores que disputarão o 2° Nitro Fight, aproximadamente 20 são da Nitro Team. Além dos competidores da equipe “anfitriã”, atletas de Pelotas, Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul estão inscritos no campeonato.

Na primeira edição, o Nitro Fight teve lutas de muay thai e boxe. Em 2019, será apenas muay thai. Atual campeão do evento, Rudinei Rodrigues Leal vai defender o cinturão da categoria até 70kg (Profissional). O lutador da Nitro Team de Montenegro vai enfrentar Gabriel Davi em um dos combates mais esperados do evento. “O Rudinei está muito bem treinado e focado para esta luta”, declarou Gustavo Kuhn, líder da equipe Nitro Team e atual presidente da Federação Gaúcha de Muay Thai.

Primeira edição foi um sucesso. Expectativa é ainda melhor em 2019
Otimista em relação ao desempenho dos atletas montenegrinos, Gustavo Kuhn destaca a preparação realizada pelo núcleo da cidade para a competição. “O evento está com um card espetacular, com lutas que prometem levantar o público. Estamos muito confiantes em nossos atletas da Nitro Team. Todos muito bem treinados e preparados. Fizemos um trabalho duro e forte com todos”, complementa.

Além de Rudinei Leal, quem também vai disputar o cinturão neste sábado no card principal é Ana Maria Wollmann, pela categoria até 55kg (Semiprofissional). Com ótimos resultados recentes, a atleta da Nitro Team de Montenegro terá o apoio da torcida contra Andreine Boeira, de Camaquã.
Os ingressos antecipados – até sábado pela manhã – custam R$ 25,00 e estão sendo vendidos no Clube do Comércio e na Banca do Tiaguinho. Na hora do evento, os bilhetes terão o valor de R$ 30,00. Para mais informações, entre em contato com o organizador do Nitro Fight, Diego Ávila, através do telefone (51) 99644-7348.

Últimas Notícias

Destaques