A Polícia Civil (PC) informa que foram presos os três acusados de participar do assassinato de Jerri Adriano Oliveira Rodrigues, 36 anos, e da tentativa de assassinato de sua companheira Rafaela Rodrigues, 23 anos, ocorridos na madrugada do dia 22 de dezembro de 2020, em Porto Batista, no interior de Triunfo.
De acordo com a PC, um dos autores do crime foi preso preventivamente na tarde de segunda-feira, dia 4, na localidade chamada de Vila dos Morenos, em Triunfo. Na noite do mesmo dia a Brigada Militar (BM) conseguiu prender outro acusado, que estava na condição de foragido. Ainda no final de semana, uma mulher também acusada de ter envolvimento no crime foi presa quando deu entrada no Hospital Montenegro (HM).
A informação da PC é de que ela seria companheira do homem preso na tarde de segunda-feira e que foi ela quem conduziu o veículo usado pelo trio no dia do crime. Inclusive, no dia do assassinato policiais encontraram, na localidade de Boa Vista, um veículo com facas sujas de sangue dentro. Tanto o veículo quanto as facas serão encaminhados para análise do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Relembre o caso
Jerri Adriano de Oliveira foi morto com pelo menos 10 golpes de faca. A companheira dele, Rafaela Rodrigues, foi ferida com, ao menos, nove facadas. Ela chegou a ficar em estado grave, mas recuperou-se e auxiliou nas investigações após ter alta.
Segundo apurado pela investigação da Polícia Civil, dois homens e uma mulher chegaram ao local, arrombaram a porta da frente e esfaquearam Jerri e Rafaela na cozinha na presença dos dois filhos dela, de 5 e 10 anos de idade.