Três indivíduos são presos por tentar arremessar drogas para dentro da Modulada

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h, a Brigada Militar efetuou a prisão de três homens que tentavam arremessar drogas para o interior da Penitenciária Modulada de Montenegro. Depois de receber informações referentes a um veículo Volkswagen Golf, de cor branca, que estaria em atitude suspeita nas imediações da Modulada, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o local para averiguações.

Na Estrada Marcírio de Souza Carpes, nas imediações da Penitenciária Modulada, o referido veículo, com placas de Santa Catarina, foi abordado pelos policiais. O carro estava sendo conduzido por um indivíduo de 23 anos, natural de Novo Hamburgo. Interpelado sobre o que estava fazendo nas imediações da Penitenciária, o mesmo informou que trouxe dois indivíduos para arremessar drogas para dentro da Penitenciária.

Com apoio de outra guarnição, foi logrado êxito em abordar dois homens, de 24 e 19 anos, naturais de Santa Catarina, os quais estavam saindo do mato que dá acesso a área externa da Penitenciária, com os quais foi localizada uma mangueira, de aproximadamente 1,5m, preenchida com uma quantia de 282g de cocaína. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três indivíduos, que foram conduzidos ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, apresentados na DPPA de Montenegro, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Os dois homens naturais de Santa Catarina não possuem antecedentes criminais, enquanto o indivíduo de Novo Hamburgo possui antecedentes por ameaça e lesão corporal.

Últimas Notícias

Destaques