Tamandaré e Agropecuária são campeões nas areias de Maratá

Imbatíveis, Tamandaré FC e Agropecuária Maratá se sagraram campeões da 19ª Copa Sicredi – L.F. de Oliveira de Futebol de Areia de Maratá, na noite desta sexta-feira, 10. As finais do tradicional certame aconteceram na arena localizada no Parque da Oktoberfest, que recebeu um grande público.

Na primeira final da noite, pela categoria Municipal, o Agropecuária Maratá conquistou o título com uma vitória por 4 a 1 sobre o Máfia da Pimenta na decisão. Com 100% de aproveitamento na competição e apenas um gol sofrido, o Agropecuária mostrou a força do seu elenco e venceu com autoridade na grande final. O zagueiro Wagner Erig abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, cobrando falta do meio-campo.

Agropecuária Maratá conquistou o título com 100% de aproveitamento

Aos 19, Tioni Lerner desviou de cabeça após cobrança de lateral e encobriu o goleiro Ederson, para fazer o segundo do Agropecuária. O terceiro veio com Denis Abraham, novamente em cobrança de falta do meio-campo, aos três minutos da etapa final. Aos 14, também em cobrança de falta, dessa vez mais perto do gol, Maico descontou para o Máfia da Pimenta.

No último lance da partida, Josoel cobrou falta de longe com perfeição e fechou o placar: 4 a 1 para o Agropecuária e muita festa da equipe campeã na quadra de areia.

A decisão da categoria Intermunicipal começou movimentada. Representante de Montenegro, o Os Maninhos/Barros Bier quase abriu o placar aos dois minutos, quando o goleiro Davi Werle chutou a bola em cima de Alan de Castro e a bola passou perto do travessão. Aos quatro, Rodrigo Dias cobrou lateral rápido, Fabiano Jacobi antecipou a zaga e, de carrinho, finalizou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Tamandaré, de Bom Princípio.

Aos nove e aos 14 minutos do primeiro tempo, Davi Werle fez boas defesas em cobranças de falta do Os Maninhos. Na etapa final, Fabiano Jacobi exigiu boa defesa do goleiro Cristian em cobrança de falta aos três minutos. No rebote, Gian de Oliveira também parou em Cristian.

Decisão da categoria Intermunicipal foi disputada por equipes de Montenegro e Bom Princípio

Atual campeão e com 100% de aproveitamento nesta edição, o Tamandaré segurava a vantagem e não dava espaços para o rival de Montenegro. A melhor chance do Os Maninhos surgiu somente aos 17 minutos, quando Jonathan de Azeredo girou e finalizou rápido buscando o ângulo. A bola passou raspando a trave.

Porém, no minuto seguinte, a resposta do Tamandaré foi fatal. Rodrigo Dias deu ótimo passe para Fabiano Jacobi, que se esticou para chutar por baixo de Cristian e ampliar a vantagem. O 2 a 0 no placar iniciava a festa da equipe de Bom Princípio, bicampeã da Copa Intermunicipal de Maratá.

Últimas Notícias

Destaques