Suspeito é preso após divulgação de vídeo de tortura

Agentes da 1ª Delegacia de Montenegro, após recebimento de um vídeo mostrando um adolescente sendo violentamente espancando, lançou operação de cumprimento de mandato na manhã desta quarta-feira, dia 27. A Polícia representou junto ao Judiciário pela prisão de um dos autores, já que a casa dele foi identificada durante as investigações. Foi preso preventivamente J.C.F., de 40 anos, pelo delito de tortura. Na residência dele, onde ocorreu a filmagem, foram apreendidos um tênis e fardamento militar.

O Inquérito Policial encontra-se em fase de conclusão. A vítima, maior de 18 anos, tem várias passagens policiais por furto, delinquência que estava chamando a atenção das forças policiais à comunidade e atrapalhando os negócios do tráfico. No vídeo, o acusado impõe uma pistola e, ao lado de outros dois homens, faz cobranças a respeito de suposta participação do jovem em assalto.

Também-o questionam quanto ao preço na venda de “cigarro”. Durante o espancamento, um dos agressores grita “aqui é mano”, o que remete à facção criminosa “Os Manos”. O trio diz ainda que o rapaz ainda não morreu justamente pela influência deles, e ainda alertam-o para “quando a bala começar a pegar”. O vídeo circula pela rede WhatsApp e pode ser visto no Portal do Ibiá.

https://www.youtube.com/watch?v=SV5TBp_LI3g

Últimas Notícias

Destaques