Suspeito de assassinato é preso no bairro São Paulo

A Polícia Civil de Montenegro prendeu na manhã desta terça-feira, dia 1º, o indivíduo suspeito pelo assassinato do motorista de aplicativo Israel Patrick Figueiredo Parcianelo (Gael), de 38 anos, morto durante esta madrugada. Conforme o delegado André Roese, titular da 1ª Delegacia de Polícia e responsável pela DPPA, o homem, de 22 anos, foi localizado no bairro São Paulo. O indivíduo possui passagem pela polícia pelo crime de ameaça e lesão corporal. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o nome do suspeito não é informado pela Polícia.

Segundo André, a equipe de investigação com apoio de policiais da delegacia regional e de pronto atendimento, após saber que a vítima havia dado entrada no hospital com uma faca cravada próxima a jugular, seguiu em perseguição ao suspeito com base nas informações de um usuário do aplicativo. Após campana policial na residência do suspeito, que admitiu ter matado o motorista em uma briga; entretanto, informações dão conta de que o suspeito é usuário de drogas e estaria devendo valores a terceiros, o que pode ter motivado a tentativa de latrocínio.

Sobre o caso

Na madrugada desta terça-feira, 1°, por volta das 4h, um motorista de aplicativo foi morto com uma facada no pescoço em Montenegro. Após ser golpeado, Israel Patrick Parcianello, de 38 anos, conseguiu dirigir até o Hospital Unimed, onde buscou socorro. Gravemente ferido na altura do pescoço, Israel foi logo socorrido pelos enfermeiros, mas não resistiu. Ele dirigia um automóvel Renault Kwid. Esse foi o primeiro homicídio ocorrido em Montenegro em 2022.

Últimas Notícias

Destaques