Copa Teutônia. Garotada nascida em 2006 decide hoje o título da competição
Única categoria do Fera que permaneceu em Teutônia para disputar as fases decisivas da Copa Teutônia, a sub-12 está a um passo de conquistar o título do torneio. Ontem à tarde, a equipe comandada por Júlio César Machado, o Julinho, se impôs sobre o Vila Nova, de Passo Fundo, que derrotou por 3 a 0 e se garantiu na final da competição. A decisão acontece hoje, contra o Tupi, de Crissiumal, às 13h20min.
Na primeira fase, a garotada do Fera nascida em 2006 sofreu para conseguir uma vaga nos matas. Com uma vitória, um empate e uma derrota, os montenegrinos avançaram às quartas com a oitava melhor campanha. Na primeira eliminatória, o adversário foi o Taquariense, primeiro colocado geral na fase inicial. Isso pouco importou para a gurizada do Fera, que jogou bem e avançou à semifinal com uma vitória por 1 a 0.
Porém, a apresentação mais convincente ficou para a semifinal. Diante do Vila Nova, a equipe do técnico Julinho teve atuação sólida, sem chances ao rival, e construiu a vitória sem maiores dificuldades. Com gols de Vinícius Forlán, duas vezes, e Tomás, o time de Montenegro carimbou vaga na decisão da Copa Teutônia. Na outra semi, o Tupi, de Crissiumal, eliminou o Juventus, time da casa.