Meio Ambiente e Komac realizaram reunião para tentar melhorar atendimento
Deixou o lixo na frente de casa e o caminhão da coleta não recolheu? Ou espalhou por toda a rua? Já está há dias sem ver o caminhão da coleta de lixo no seu bairro e o material só está se acumulando? Ou quer agradecer o bom trabalho realizado? A partir de agora, a comunidade tem a sua disposição uma linha gratuita para reclamar, sugerir ou elogiar a coleta de lixo em Montenegro. Por meio do 0800 494 0900 a sociedade pode fazer isso.
Nesta semana, a equipe da secretaria de Meio Ambiente (SMMA), representada pelo secretário, Rafael Almeida e pela assessora especial Joana Santos, recebeu a gerente da empresa Komac, Maroá Rocha. Na pauta, formas de qualificar o atendimento à população quanto à coleta de lixo.
Na oportunidade, o secretário reforçou a necessidade de que a empresa ofereça o serviço de forma satisfatória em todos os bairros e interior da cidade. Também, que todas as solicitações sejam verificadas e prontamente atendidas ou então tomadas às providências cabíveis. Maroá, por sua vez, informou que as solicitações estão sendo atendidas e que o cronograma da coleta de lixo foi ajustado. Ainda, reforçou que o serviço telefônico, através do 0800 494 0900, está ativo para atendimento à comunidade.
Os horários do caminhão de coleta, para atendimento do cronograma, são os seguintes: segundas e sextas-feiras das 5h30min à meia-noite; terças, quartas, quintas-feiras das 5h30min às 22h; sábados das 5h30min às 18h.