Série B. Auxiliar técnico Odair Hellmann vai promover novidades na equipe
Com quatro tropeços seguidos na Série B, o Inter ainda não conseguiu confirmar matematicamente sua volta à primeira divisão. Nesta terça-feira, o colorado tem mais uma oportunidade, desta vez longe de casa. Em Barueri, São Paulo, a equipe gaúcha enfrenta o quinto colocado Oeste, a partir das 20h30min, e precisa de um empate para se garantir na elite do futebol nacional em 2018.
Na vice-liderança da competição com 64 pontos, o Inter tem desfalques para o confronto decisivo desta noite. Com desconforto muscular, Leandro Damião não viajou para Barueri. Além dele, o capitão D’Alessandro também não pode jogar hoje, pois levou o terceiro cartão amarelo no último sábado. Apesar da suspensão, D’Ale viajou com o grupo para São Paulo.
O auxiliar técnico Odair Hellmann, que vai comandar o Inter nos últimos três jogos da Série B após a demissão de Guto Ferreira, vai promover algumas novidades na equipe colorada. Pottker, que vem atuando pelo lado direito de ataque, será o centroavante hoje à noite. No meio-campo, entram Felipe Gutiérrez e Camilo. Assim, o Inter deve iniciar a partida contra o Oeste com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Eduardo Sasha; William Pottker.
Fora das quatro linhas, a direção colorada se movimenta para acertar com o novo técnico o quanto antes. Os nomes de Roger Machado e Abel Braga são os mais cotados.