Sede social do Riograndense pode ser vendida e virar centro comercial

Há uma proposta de compra para a sede social do Clube Riograndense, no centro de Montenegro. O presidente da associação, Leomar Eugenio Hommerding, está convocando os associados para uma assembleia extraordinária na próxima segunda-feira, 23 de março, para avaliar e discutir a intenção. A ideia do comprador é transformar a edificação em um centro comercial.

O prédio, localizado na Travessa Carlos W. Gottselig, esquina com a rua Ramiro Barcelos, tem capacidade para receber mil pessoas no salão social. Não foi divulgado quem está propondo a compra, mas sabe-se que, sendo um centro comercial, o prédio deve ser reformado e separado em espaços para diferentes estabelecimentos, como lojas e restaurantes.

A assembleia está marcada para as 18h30, quando ocorre a primeira chamada. A segunda será às 19h. A atividade vai ocorrer no Salão Branco do próprio prédio em questão. Além de debater sobre a eventual venda, os associados vão discutir a possibilidade de aplicar o recurso da transação em melhorias na sede administrativa e esportiva do Clube, que fica no bairro Ferroviário. Por lá, se tudo se efetivar, deve ser construído um novo salão de festas.

Últimas Notícias

Destaques