Santos Clube renasce em Vapor Velho, após 11 anos

Este sábado, dia 11, marca o renascimento de um clube cinquentenário que marcou a história do futebol de várzea em Montenegro. Após 11 anos parado, o Santos Futebol Clube volta a campo na comunidade de Vapor Velho.
Um de seus fundadores, o ex-vereador e agricultor Carlos Einar de Mello, o “Nanã”, ressalta que, novamente, o clube surge das mãos dos moradores. Foi uma organização de cidadãos e esportistas de Vapor Velho que fez surgir o Santos em 1971.

Então a retomada não poderia ser diferente. A primeira partida do sábado, as 10 horas, será justamente da categoria veteranos, que enfrentará um combinado de funcionários da Prefeitura Municipal. Já as 11h30min um time do Santos com jogadores de idades variadas enfrente outro combinado da Prefeitura.

Ao meio-dia será servido almoço com galeto e acompanhamentos, inclusive para ser levado para casa (R$ 25,00 por pessoa). A nova geração entre em campo as 14 horas, com a sub-13 do Santos encerrando a escolinha Amigos da Bola. Então as 15h45min o nível sobe um pouco mais, pois adversário do dono da casa será o time Amigos do Palito, atual Campeão Municipal de Montenegro.

Últimas Notícias

Destaques