Em um confronto marcado por resistência, técnica e garra, o Renner de Montenegro e o Frigosul de Canoas protagonizaram partida válida pelo Campeonato Regional de Sessentões, na tarde deste sábado, 7. Mesmo com o tempo instável, garoa e campo encharcado, as equipes não desanimaram. O Renner levou a melhor, vencendo o adversário por 3 a 1.
A bola começou a rolar às 15h40 no campo do Renner Futebol Clube. Os jogadores do Frigosul demonstraram velocidade tentando pressionar o Renner, que, por sua vez, não deixou por menos e buscou jogadas a todo momento.
Apesar do terreno pesado devido à chuva, o Renner não desistiu e tentou, desde os primeiros minutos, marcar o seu gol. Foram diversas tentativas frustradas de chute a gol, mas a persistência se mostrou uma qualidade da equipe da casa.
A quebra do impasse ocorreu ainda no primeiro tempo, quando Dirnei armou a jogada e passou para Paulo “Vovô” pela esquerda, que, por sua vez, entregou a bola para Paulinho Machado marcar o primeiro gol da equipe da casa. O Renner seguiu mostrando disposição, com jogadas bem articuladas e resistência física para superar as dificuldades.
Os outros dois gols do Renner e o gol do adversário foram marcados no segundo tempo, consolidando a vitória do time montenegrino. Destaque para Paulinho, que balançou a rede duas vezes, e Dirnei, peça-chave nas jogadas de velocidade e autor de gol.