De acordo com informações do serviço de atendimento, não há previsão de normalização do serviço
Desde o último domingo, 16, usuários da Vivo, empresa de telefonia, têm observado instabilidade no serviço de rede e internet. Em boa parte da segunda-feira, 17, o sinal chegou a retornar na cidade, sendo interrompido logo em seguida.
De acordo com atendente da empresa, há registro de uma falha no sistema na região. De acordo com ela, a rede da Vivo já está em manutenção, mas sem previsão de retorno do serviço.
“A operadora está desde quinta-feira com problema no sistema. Não dá para efetuar ligações e nem entrar na internet. E desde ontem, 17, sem ligação”, destaca Rafael Lopes Grosselli.
Em contato com a ouvidoria, Ivo Iran Griebeler teve como retorno de que, sim, houve um problema na região. “Mas apenas na sexta-feira, 14, constando como resolvido. Recebi dois protocolos via SMS da Vivo. Voltou a funcionar. Então fica a impressão de que era um problema simples e que ninguém havia reclamado”, pontua.