O venerado acervo de Harley-Davidson em Gramado, a cerca de 100 quilômetros de Montenegro, acaba de ganhar novos modelos exclusivos. Primeiro espaço da América Latina especializado na icônica marca de motos, o Harley Motor Show apresenta a fãs e visitantes suas recentes aquisições: a Shovelhead 1966 e a Fat Boy 2007.
Agora o espaço possui 26 modelos espalhados por uma área de 1.000 metros quadrados cuja ambientação leva o público para uma viagem aos glamourosos cassinos de Las Vegas. É uma viagem ao Exterior em plena Gramado.
Fabricada nos Estados Unidos, a Shovelhead 1966 possui um motor duas cilindradas, potência de 46 HP e 1.200 cilindradas. O motor tem seu apelido do formato de pá (shovel) de seu cabeçote — o mais moderno para a época em que foi construído. A lendária Fat Boy 2007, reconhecida mundialmente, neste modelo é apresentado às grandes mudanças tecnológicas que os engenheiros da Harley-Davidson realizaram sem alterar ou comprometer a essência e alma icônica da Fat Boy.
Inconfundíveis, com um visual único na estrada e design ressaltado pelo aspecto old school, os modelos Harley são lembrados e amados pelo estilo de vida e sua “autoridade” nas ruas. O Harley Motor Show esta aberto durante todos os dias do ano, sempre das 9h às 18h, no número 5.507 da avenida das Hortênsias. Fica no subsolo do Dreamland Museu de Cera de Gramado e faz parte de um roteiro turístico de diversas atrações que inclui também o Hollywood DreamCars – Museu do Automóvel e o Super Carros. Mais informações pelo telefone (54) 3295-1413.