Promoção especial vai presentear sete mulheres

A parceria, realizada entre o Ibiá e marcas reconhecidas, recebe os cupons de participação até o dia 14 de março

Dia 8 de março, nesta quinta-feira, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Mas a verdade é que elas merecem muito mais do que apenas uma data comemorativa. O Ibiá, em parceria com sete empresas de Montenegro, está promovendo uma ação com este objetivo. Ambar, Rönnau, Bari, Ótica Jorge, Loja Seelig, Posto Weber e Classe A apostaram na proposta com o objetivo de presentear suas clientes e de receber a visita de novas frequentadoras.

De acordo com Paulo Barbosa, representante comercial do Jornal Ibiá, a promoção funciona da seguinte forma: a interessada preenche o cupom que é veiculado no jornal e depois leva até uma das empresas patrocinadoras para depositá-lo e concorrer a prêmios oferecidos por aquele estabelecimento.

“A promoção encerra no dia 14 e beneficiará sete mulheres. Essa é uma forma que encontramos, junto aos nossos patrocinadores, para valorizar mais ainda as mulheres”, comenta. O sorteio ocorre dia 15 e o resultado será divulgado no dia 16.

Valorização das clientes

José Massena, da Rönnau, diz que esse tipo de promoção valoriza tanto o comércio local quanto as concorrentes aos prêmios

Para José Francisco Selbach Massena, proprietário da Rönnau, esse tipo de iniciativa valoriza tanto o comércio local quanto os concorrentes, nesse caso, as mulheres. A empresa, que atua nas áreas de relojoaria, joalheria e ótica, preferiu não revelar o presente que será dado à sortuda, mas afirma que o principal objetivo é homenagear as mulheres. “Penso que as promoções do jornal, no momento a do cupom do Mês da Mulher, reforçam a visibilidade da loja e, de certa forma, valorizam os participantes, sendo clientes ou não, através dos brindes”, comenta.

Jorge Flores, proprietário da Ótica Jorge, chama a atenção para o atendimento ao público feminino. Elas são a maioria entre os clientes e, sendo assim, não poderia deixar de participar de uma atividade que presenteie as mulheres. “É uma situação que chama a atenção, pois há a visita das interessadas à loja e a entrega de um brinde à sorteada”, comenta.

José Massena, da Rönnau, diz que esse tipo de promoção valoriza tanto o comércio local quanto as concorrentes aos prêmios

Jorge participa da promoção há cerca de cinco anos e informa que descontos nos produtos estão sendo oferecidos para a data comemorativa. Também revela que em, outros anos, aumentaram as compras realizadas por homens na ótica. “É o público que compra para presentear as mulheres de suas vidas, seja uma esposa, namorada, mãe, irmã. Sempre tem esse público que aumenta nessa época do ano”, comenta.

Homenagear é importante

Para Josiane Seelig, da Loja Seelig, a promoção Mês das Mulheres é uma forma de valorizá-las

Para Josiane Seelig, proprietária da Loja Seelig, a promoção Mês das Mulheres é uma forma de valorizá-las. “Participamos há bastante tempo, há vários anos. O que nos motiva é a homenagem que podemos fazer aos clientes e, também, a oportunidade de os clientes virem até a loja para a entrega dos cupons. Isso é maravilhoso porque é mais um meio de mostrarmos a loja a eles”, explica. Quanto ao brinde que será dado, ela prefere deixar em segredo. “Quem não gosta de uma surpresa? Nós, mulheres, amamos”, conclui.

Diego Weber, do Posto Weber, também acredita que é uma oportunidade de homenageá-las

Diego Weber, proprietário do Posto Weber, também acredita que essa seja uma oportunidade de homenagear as mulheres. “É muito importante valorizá-las e essa data, carregada de simbologia, se torna um momento superior para quem deve, na verdade, ser homenageada todos os dias”, comenta. Ele ainda revela um dado bem interessante quanto à frequência no posto: elas abastecem mais que eles. Sendo assim, não haveria um presente melhor do que um vale-combustível.

Aproximação com o público

João Rezer, da Bari, acredita que a promoção valoriza a mulher e aproxima o público da empresa

João Rezer, proprietário da Bari Pizza, Pasta e Grill, acredita que essa ação valoriza a mulher. Ele trata a promoção como um reconhecimento à importância delas na sociedade. “É uma pequena homenagem às mulheres. Pequena pois, a meu ver, todos os dias devemos valorizar as mulheres, seja no trabalho por elas efetuado, ou pelo amor e alegria que nos transmitem”, afirma. Desde que assumiu a Bari, há cerca de três anos, ele participa da promoção. João diz que a ida da interessada até o estabelecimento cria uma aproximação, o que pode ser bom para ambas as partes. E claro que ele levou esse pensamento em consideração na hora de escolher o prêmio que será entregue: “Um voucher para que ela possa vir à Bari, saborear os pratos ou pizzas. O valor do voucher é de R$ 80,00”, revela.

Andréia Azevedo, da Estofados Classe A, diz que é essencial que o cliente se sinta bem atendido

Quem também procura fazer essa relação entre empresa e cliente é Andréia Azevedo, vendedora na Estofados Classe A. Ela acredita que é essencial que o consumidor se sinta bem e receba um bom atendimento no local onde escolhe para comprar. “É fundamental esse vínculo entre cliente e loja, pois, na maioria das vezes, é o público feminino que escolhe nossos produtos. As mulheres se esmeram na decoração de suas casas”, afirma. A sortuda que for sorteada na urna do estabelecimento receberá de presente duas almofadas.

Últimas Notícias

Destaques