Prisões por tráfico marcam o início da semana

Nessa segunda-feira,14, policias militares de São Sebastião do Caí e de Montenegro realizaram novas prisões por tráfico de drogas.

No Caí, um homem foi abordado pela BM ao se deslocar de bicicleta na rua Mauro Coelho no bairro Navegantes. O indivíduo apresentou comportamento estranho, o que motivou a abordagem. Ao realizar a revista pessoal, os agentes localizaram uma porção pequena de maconha e 50 gramas de cocaína.

Já em Montenegro, dois casos chamaram a atenção. O primeiro deles foi registrado na localidade de Costa da Serra. Por volta das 18h30min, ao abordar um veículo a polícia encontrou um rapaz de 17 anos transportando porções de maconha, cocaína, crack, uma balança de precisão, uma máquina de cartões e celulares . O jovem era passageiro de um veículo de transporte por aplicativo. Ele informou aos policiais que havia comprado a droga de uma mulher, na rua Alencastro Flores.

O setor de Inteligência da BM foi acionado e passou a monitorar o local mencionado pelo jovem. Pouco tempo depois, a mulher, suspeita, foi vista saindo de uma residência, carregando uma sacola. O PMs foram até ela e constataram que ela carregava drogas como cocaína, crack e maconha. A mulher confessou que estava traficando no local. Ela foi presa e encaminhada juntamente com menor para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Outro caso ocorreu pouco depois das 23h30min de ontem. Na rua Bélgica, no bairro Imigração, o setor de Inteligência da BM localizou um local usado como depósito de drogas e armas. Dois homens foram presos, um dele revelou aos policiais que próximo a sua residência haveria um armeiro de uma facção , o qual estaria de posse de três armas de fogo. A polícia foi ao até o local e constatou que a informação era real.

Com o sujeito entregue a polícia pelo comparsa foram encontrados três revolveres calibre .32, uma coronha de madeira de espingarda, diversas munições de vários calibres e peças de revólveres. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, todos foram conduzidos ao hospital Montenegro para laudo médico, e posteriormente apresentados na DPPA, onde foram autuados em flagrante

 

Últimas Notícias

Destaques