Preso terceiro suspeito pela morte da pastora

A Polícia Civil de Montenegro ainda não fala a sobre a investigação a respeito do homicídio da pastora Marta Kunzler. A única informação confirmada é de que segunda-feira foi preso o último dos três supostos autores do crime. O suspeito I.A.G, de 22 anos, foi preso no final da tarde, no município de Brochier, onde estava refugiado após divulgação de outras duas prisões.

versão do esposo é de que Marta foi atacada por ladrões Foto: Arquivo Pessoal/ Internet

Ele é morador de Montenegro e teria relação de amizade com o esposo da vítima. A morte da pastora ocorreu na noite de 14 de junho, dia do aniversário dela. Como o inquérito ainda está sendo elaborado, a Seção de Investigação (SI) da 1ª DP não fala em motivação. A hipótese mais plausível é por interesses financeiros, uma vez que Marta tinha duas casas em seu nome e era pensionista do INSS.

Após os trâmites legais, esse terceiro preso foi encaminhado ao sistema prisional. Essas prisões são temporárias – com prazo de 30 dias – por tratar de investigação de crime hediondo. A Investigação realizará diligências durante a semana no sentido de apurar novas evidências. A versão de latrocínio começa a cair, inclusive por que a faca usada seria da casa.

Últimas Notícias

Destaques