Passeio Ciclístico do Mombach reúne mais de 250 ciclistas

Em mais um edição, o Passeio Ciclístico do Mombach reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 12, mais de 250 ciclistas. A tradicional pedala saiu da loja do bairro Timbaúva e seguiu até o supermercado do bairro Centenário, tendo uma parada estratégica no Cais do Porto das Laranjeiras.

Na chegada, os participantes foram recebidos com brindes dos apoiadores. Havia, ainda, brinquedos infláveis para as crianças e foi realizado sorteio de diversos prêmios entre os inscritos.

Família reunida: Leonel (E) pediu para participar do evento com o primo como presente de Dia das Crianças

Com os filhos Leonel, cinco anos, e Aurora, dois anos, Cristine Kettermann, 31 anos, participou pela segunda vez do evento. “É incrível! É muito seguro e as crianças adoram”, afirmou a técnica agrícola. Ela salientou que costuma andar de bicicleta com os filhos em Campo do Meio, onde moram e que a participação no evento foi o presente de Dia das Crianças que Leonel pediu. “Meu filho pediu para andar (de bicicleta) com o primo”, revelou.

O primo, Arthur, 10 anos, participou do evento com a mãe Inês Schommer, 52 anos. A técnica contábil contou que eles costumam passear de bicicleta nos domingos pela manhã na beira do rio e que foi a primeira vez que eles participaram do passeio promovido pelos Supermercados Mombach com apoio de diversos parceiros. “É muito legal”, garantiu.

Muitos participaram com suas bicicletas enfeitadas

Na avaliação dos organizadores José Augusto Mombach Friedrich e José Francisco Mombach Friedrich, apesar do tempo fechado, o passeio mais uma vez deu certo. “A comunidade aceitou muito bem, de novo, o convite e o passeio”, comentou José Augusto.

Participantes receberam bebidas, frutas e outros alimentos na parada no Cais do Porto das Laranjeiras e na chegada

Sobre os alimentos que foram doados como inscrição, José Francisco explicou que eles serão distribuídos em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). “A velocidade com que eles conseguem distribuir esses alimentos é bem legal. É um serviço bem importante que eles prestam e nada mais justo que ajudar e contribuir com isso aí de novo, que nem no ano passado”, afirmou.

Últimas Notícias

Destaques