A SALA de jogos funcionava de forma clandestina em uma casa na rua Capitão Cruz
A Polícia Civil e a Brigada Militar de Montenegro realizaram mais uma etapa da Operação Las Vegas. A ação ocorreu nessa quinta-feira, 2. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão envolvendo jogos ilegais na cidade. O objetivo da Operação é acabar com os jogos de azar nestes lugares de forma definitiva.
O endereço alvo da Operação Las Vegas nessa quinta-feira foi, novamente, a rua Capitão Cruz, mas desta envolveu um local quase acima de suspeitas. Lá o ponto de jogos ficava escondido, de forma discreta, em uma casa. No local, a Polícia apreendeu 19 máquinas, sete poltronas, cinco cadeiras, quatro armas e R$785,00.
A primeira fase da Operação ocorreu no dia 25 de abril. Na ocasião, foram cumpridos nove mandados, sendo oito em Montenegro e um em Salvador do Sul. Foram localizadas 88 máquinas-caça níqueis durante o trabalho, em quatro locais. Também foi localizada a quantia de R$ 4.248,00, cinco caixas de cigarro estrangeiro, 77 poltronas, celulares, estojo de espingarda cal. 36, documentos com anotações de contadoria.
Um dos cassinos clandestinos era conhecido da polícia pela prática ilegal. Ele funcionava no prédio de uma antiga gráfica na rua Capitão Cruz. Ali, os policiais encontraram, além de uma aparelho de bingo, 27 caça-níqueis em uma sala menor e 38 no salão principal. Havia 22 clientes no momento da batida. Outro prédio onde foi flagrada a irregularidade está localizado na rua São João, onde os agentes encontraram 17 caça-níqueis. Não tinha ninguém jogando na hora.