Oktoberfest declara seu amor à Ana Castela

O terceiro dia da 17ª Oktoberfest de Maratá recebeu mais de 11.000 visitantes neste domingo, 08, especialmente atraídos pelo show nacional de Ana Castela. A “boiadeira” entregou simpatia a um público repleto de crianças, sobretudo meninas devidamente caracterizadas de chapéu, bota e colete. Foi um show cheio de efeitos de luz e pirotecnia, mas também com o melhor do sertanejo e algumas homenagens ao estado anfitrião.

Isabella Goulart, a boiadeira de rosa pink, conheceu sua inspiradora no camarim

Em muitos momentos Ana Castela engatava uma “prosa” com o público; orientou as crianças a não faltarem na escola nesta segunda-feira e mostrou fotos de família no telão. Certamente agradou aos seus fãs de todas as idades, mas especialmente os pequenos, com a montenegrina Isabella. Em 15 de novembro a “boiadeirinha rosa” completa 7 anos, mesma data na qual seu ídolo fará 19 anos.

Essa coincidência e o amor pelas músicas desta revelação do sertanejo vinda de Mato Grosso do Sul, resultaram em uma campanha no Instagram de Isabella, pedindo para se conhecerem em Maratá. O vídeo chegou até a cantora, e neste domingo, dia 8, a produção confirmou o encontro.

Entusiasmo e emoção se misturavam

Era visível o nervosismo da menina há duas horas de entrar no camarim, acompanhada de sua mãe Tatiane Goulart, e abraçar aquela mulher inspiradora. O presente de aniversário foi completado com segundos de dueto da dupla ‘Ana & Isabella’, em vídeo que certamente deve viralizar em redes sociais, e jamais ser apagado da memória da menina.

Um surpreendente número de crianças segue a cantora sertaneja, no online e no presencial

Família que vai unida a show sertanejo

A densidade demográfica no show de Ana Castela variava entre bebê de colo e adolescentes, além de mulheres maduras inspiradas pela boiadeira “empoderada”. Alguns carregavam cartazes de carinho à artista, outros o celular para registrar os passos dela no palco da Oktoberfest. Para isso, a nuca do pai e da mãe foi camarote da gurizada.

Família Kunzler veio. Mas fãs mesmo são Stella e Emanoelly
Stellinha veio como uma fã de verdade

O casal Marciani Matte e Maicon Kunzler certamente veio de Salvador do Sul encarar a garoa em Maratá para atender ao pedido das filhas Emanoelly, 12 anos, e Stella, 7 anos. “Eu conheci ela no ano passado, quando a música Pipoco estourou”, explica a filha mais velha.

Mas outras canções, como Solteiro Forçado, também agradam a fã, que se espremia em uma das grades frontais ao palco usando uma capa de chuva transparente. Stellinha é mais tímida, todavia chegou mais paramentada para a ocasião; justificando o que disse sua mãe: “Ela ama Ana Castela e todas suas músicas”. “Vamos dizer que sim! Tem algumas músicas com temas mais adultos, mas ela agita muito as crianças”, comenta Marciani, a respeito da influência de Ana Castela nos jovens.

Últimas Notícias

Destaques