Com as adaptações necessárias por conta da pandemia, Ibiá premia empresas mais lembradas
Falta pouco para a cerimônia de entrega dos troféus do Top Ibiá 2020. Em um ano de desafios, adaptações e resiliência, o formato desta edição será diferenciado: no dia 28 de outubro, na sede do Jornal Ibiá, as entregas serão feitas de 7 em 7 empresas, para evitar aglomerações, com toda a segurança necessária.
Para a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, a decisão em manter a tradição mesmo com as adversidades foi principalmente em função da valorização e homenagem às empresas preferidas pela comunidade montenegrina.
“Afinal, quem tem a preferência da população merece aplausos e destaque. Por isso, há muitos motivos para comemorar, mesmo nesse momento diferente. Movimentando e mostrando que a nossa cidade vive e que, mesmo em tempos adversos, há gente forte e competente”, destaca.
As pesquisas do Top Ibiá 2020 foram feitas durante os meses de fevereiro e março, presencialmente, nos bairros e centro da cidade. “As pessoas responderam de maneira espontânea qual a marca/empresa que vinha à memória, em diferentes segmentos. Para as empresas, é um importante indicativo de que os seus produtos e serviços são diferenciais, um êxito a mais. Especialistas em marketing e economia afirmam que o maior patromônio de uma empresa é a sua marca. Por isso, é muito importante ter a marca lembrada”, pontua a diretora.
Há 23anos o Top Ibiá é realizado na cidade. Tradição que confere reconhecimento para empresas e instituições locais e representa liderança, prestígio, engajamento e credibilidade junto à comunidade montenegrina.
Com ampla divulgação dos vencedores nas redes sociais e no portal do Jornal Ibiá, haverá caderno especial na edição impressa, com pequeno histórico das vencedoras no dia 28 de outubro.