O evento, promovido pelo Jornal Ibiá, premiou 24 profissionais que tiveram seus trabalhos reconhecidos pela comunidade
A emoção tomou conta, na noite da última sexta-feira, 14, em mais uma premiação dos Profissionais do Ano 2018, do Jornal Ibiá, no Cantegril Clube. Com a participação de representantes de diversos segmentos, o tradicional evento honrou os indicados pelos leitores que tiveram seu trabalho reconhecido pela comunidade.
Este ano, o prêmio chegou a 21ª edição e homenageou 24 profissionais indicados pela população. A escolha ocorreu por meio de indicação através de cupons publicados na edição impressa do Ibiá, bem como no formulário disponível no Facebook e no portal do jornal.
O bom atendimento, garantia e qualidade do produto ou serviço oferecido é consenso entre os consumidores. Nesse contexto, a homenagem representa o reconhecimento ao desempenho dos profissionais que se destacam na preferência dos montenegrinos, além de buscar estimular o aperfeiçoamento, proporcionando a melhoria contínua, o que representa a satisfação do consumidor.
No início da noite, o público prestigiou uma apresentação de dança do professor montenegrino, Flávio Azeredo, que animou os presentes e tornou o momento ainda mais especial. Antes da premiação, a diretora do Jornal Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, destacou a importância do empenho de todos aqueles que acreditam naquilo que fazem.
“Se vocês estão aqui, para receber essa distinção, tenho certeza que fizeram por merecê-la”, disse. “Ser um profissional diferenciado e reconhecido no cenário em que vivemos é um grande desafio. Por isso, em muitos momentos, tendemos a baixar a guarda e só prestamos atenção nas coisas ruins que nos cercam”, completou a diretora. “Os profissionais que recebem distinção nesta noite agregam valores tangíveis e intangíveis.”
Os Profissionais do Ano é um momento especial de integração entre os vencedores, colegas, amigos, familiares e comunidade em geral. Para promoção do evento, o Ibiá contou com a parceria do CFC Montenegro; Unisc; Tanac; CGC Contabilidade; Unicred; Odonto Becker; e Mirene Centro Veterinário.
Premiação é um estímulo aos vencedores
Para quem recebeu a premiação no Profissionais do Ano 2018, além de emocionante, o momento foi de motivação. Entre os vencedores, na categoria policial, está o major Iber Giordano, que falou sobre a emoção de ter o trabalhado reconhecido pela população. “Como minha atuação é na parte de administração da corporação e não na linha de frente do policiamento, não imaginei que as pessoas fossem lembrar”, comenta o major. “Posso dizer que fiquei muito honrado e até emocionado com essa homenagem, já que estou aqui em Montenegro há pouco tempo.”
No segmento professor de dança, obteve a preferência da população o montenegrino Flávio Azeredo. Sem esconder a emoção, o premiado destacou a importância do evento na valorização dos profissionais do município. “Ter uma noite como essa, que prestigia o trabalho de quem é daqui, é gratificante”, afirmou o professor. “Essa é uma das noites mais especiais do ano para mim, então, só quero agradecer as pessoas que acreditam e confiam no que faço e dizer que, na verdade, isso é um estímulo e nós precisamos desses impulsos para sermos felizes.”
Entre os profissionais de destaque está o casal Carlos e Mirene Machado, que receberam dos filhos a homenagem de engenheiro com maior número de votos e veterinária preferida. “Esse reconhecimento é um sinal de que as pessoas estão gostando do nosso trabalho”, salientou Mirene.